Comemoração do Dia da Alimentação na BE António Fogaça

A equipa da Biblioteca, em parceria com as professoras Antónia, Teresa e Marília, e a coordenadora do estabelecimento, profª Lucília, no âmbito do tema “Alimentação Saudável”, promoveu, no dia 16 de outubro, no período da manhã, “O Dia da Alimentação”, na biblioteca da Escola Básica António Fogaça.

Esta iniciativa envolveu todas as turmas deste estabelecimento de ensino e contou com a apresentação de uma peça de teatro, intitulada “A dor de dentes do dentinho Canino”, e, ainda, com a canção coreografada, denominada “Se a minha escova falasse”, que conseguiu cativar os alunos e os docentes e despertá-los para a temática da alimentação equilibrada e saudável, assim como para os cuidados a ter com uma boa higiene oral.

Os resultados foram claramente positivos, as mensagens tornaram-se muito claras e os alunos manifestaram já terem adquirido muitas das noções transmitidas.