Mostra Pedagógica da Rede de Bibliotecas Escolares de Barcelos

Uma mostra pedagógica de trabalhos das escolas do concelho de Barcelos está patente ao público, até ao dia 15 de junho, na Biblioteca Municipal de Barcelos. Foi inaugurada na passada sexta-feira, dia Mundial da Criança, com a presença da Vereadora do Pelouro da Cultura, Dr.ª Armandina Saleiro, professores bibliotecários e professores das diferentes escolas do concelho.

Esta mostra é o resultado de trabalhos sobre lendas de Barcelos, contos tradicionais e outras histórias recomendadas pelo Plano Nacional de Leitura, que foram efetuadas ao longo do ano letivo, pelos alunos das diversas escolas do concelho. Contempla ainda alguns trabalhos feitos com materiais reciclados, avultando os espantalhos tão típicos desta região.

A mostra pedagógica poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9.30 horas às 18 horas e aos sábados, das 9.30 às 12.30 horas.