Câmara Municipal comemora Dia Mundial da Criança

A Câmara Municipal de Barcelos organiza nos dia 1 e 2 de junho, no Parque da Cidade, um conjunto de atividades comemorativas do Dia Mundial da Criança. No dia 1, as atividades dirigem-se a grupos escolares de jardins-de-infância e do 1.º e do 2.º ciclos, decorrendo entre as 9h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30.

As atividades são desenvolvidas pelo Museu de Olaria, pela Biblioteca Municipal, pelo Gabinete de Arqueologia e Património, pela Divisão de Ambiente e Recursos Naturais, pela Empresa Municipal de Desportos, pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, pela Arca e pela Associação Anima com Riso. Têm ainda o apoio de empresas e associações.

No dia 2, as atividades são destinadas a crianças até aos 12 anos e famílias e decorrerão entre as 10h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h00.

As atividades do dia 1 e as atividades desportivas do dia 2 estão sujeitas a marcação, por ordem de chega. As atividades desportivas do dia 1 requerem marcação prévia até 21 de maio em emdb.aec@gmail.com.

É necessária, também, a inscrição para a reserva de autocarro, até ao dia 16 de maio, junto da Divisão de Educação da Câmara Municipal, através de: educacao@cm-barcelos.pt