Exposição “Arte na Escola” na Biblioteca Municipal de Barcelos

Uma exposição de trabalhos dos alunos da turma 5º F da Escola Gonçalo Nunes realizados, no segundo período, na disciplina de Educação Visual e Tecnológica, está patente ao público até ao dia 27 de abril, na Sala de Exposições da Biblioteca Municipal de Barcelos

A exposição é composta de 20 telas, suporte através do qual se reflecte os vários elementos que constituem o “ vocabulário” visual e que configuram a estrutura do espaço nas imagens. Recorrendo ao reaproveitamento de materiais, e transformando o plano pictórico em expresso expressivo, o aluno não anula o carácter original da superfície. Esta continua tendo uma função relevante, servindo de referência visual constante para tudo o que vá ocorrer dentro dos seus limites.

A exposição pode ser visitada, de segunda a sexta-feira, das 9.30 às 18 horas e aos sábados, das 9.30 às 12.30 horas.

- tiktok view bot