Encontro com o escritor António Mota e o músico Daniel Completo

Dia 29 de outubro às 14h30 os alunos do pré-escolar e do primeiro ciclo dos agrupamentos de escolas de Barcelos estarão on-line com  o escritor António Mota e o músico Daniel Completo.

António Mota nasceu no concelho de Baião, em 1957. Em 1979 publicou o seu primeiro livro, intitulado A Aldeia das Flores. É um dos autores mais lidos e premiados da literatura infantojuvenil portuguesa. Grande parte da sua obra foi selecionada pelo Plano Nacional de Leitura.

Daniel Completo nasceu em Lisboa no dia 3 de junho de 1964, licenciou-se em Educação Musical. Autor de uma vasta e significativa obra de canções para crianças, realizada em parceria com vários escritores. Integrou o grupo Ronda dos Quatro Caminhos durante 15 anos, trilhados na década de 80 e 90. Realiza regularmente espetáculos infantis organizados por Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia entre outras entidades. Desenvolve também regularmente visitas de autor com ações de incentivo à leitura junto de escolas, bibliotecas e feiras do livro.

Para conhecer melhor as suas obras visite o site da editora Canto das Cores: