“Haja ânimo” – Curso Prático Contra o Desânimo, o Ruído, o Medo e a Solidão

A Câmara Municipal de Barcelos vai promover um curso prático contra o desânimo, o ruído, o medo e a solidão. Intitula-se “Haja Ânimo” e é ministrado pelo jornalista Alberto Serra, na Biblioteca Municipal de Barcelos e na Junta de Freguesia de Arcozelo.

O curso decorrerá de Fevereiro a Junho, com três horas por semana, em horário pós-laboral. Está dividido em seis módulos, cada um deles com um programa próprio de modo a que possa ser autonomizado em função das expectativas e prioridades dos interessados.

Pretende-se contribuir para a autoestima das pessoas nestes tempos de crise onde a desesperança se apoderou de muita gente.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efectuadas na Biblioteca Municipal de Barcelos, pessoalmente, pelo telefone 253809641 ou por email: biblioteca@cm-barcelos.pt e na Junta de Freguesia de Arcozelo, pessoalmente, pelo telefone 253821922 ou por email: jfarcozelo.bcl@gmail.com.