Feira do Livro da Biblioteca Escolar Dr. António Ferraz

Feira do Livro da Biblioteca Escolar Dr. António Ferraz de 9 a 12 de dezembro, com Encontros com escritores, Palestras sobre Direitos Humanos, Centenário da 1ª Guerra Mundial, Exposições, Momentos Musicais e de Poesia. As portas da Biblioteca Escolar Dr. António Ferraz, na Escola Secundária de Barcelinhos, estão abertas a toda a Comunidade Educativa. Participa!

Biblioteca Escolar Dr. António Ferraz vai realizar mais uma edição da Feira do Livro.

Ao longo da semana, esta iniciativa, dedicada ao livro e à leitura, estarão  disponíveis aos visitantes livros de diferentes autores e de todos os géneros literários.

Estão previstos Encontros com Escritores, Palestras sobre Direitos HumanosComemoração do Centenário da 1ª Guerra MundialExposiçõesMomentos Musicais e de Poesia.

Com a realização desta Feira do Livro, pretende-se que  seja mais uma manifestação cultural de referência na promoção do livro e do diálogo entre os autores e os leitores.

As portas da Biblioteca Escolar Dr. António Ferraz, na Escola Secundária de Barcelinhos,  estão abertas a toda a Comunidade Educativa. Participa!