Livros e filmes da minha vida

“Ensaio sobre a Cegueira”, de José Saramago é o primeiro livro que vai estar em debate no próximo dia 2 de fevereiro.

“Livros e filmes da minha vida” é um projeto a desenvolver pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Barcelos, através da Biblioteca Municipal, numa parceria conjunta com a Associação Zoom, a partir do próximo mês de fevereiro, mensalmente, no primeiro e terceiro sábados, pelas 16 horas, com moderação de Alberto Serra, seguindo-se no dia 16 do referido mês, a exibição do filme com o mesmo título, do realizador Fernando Meireles, com moderação de Artur Durão. “Livros e Filmes da Minha Vida” tem como objetivo abrir a Biblioteca Municipal a novos públicos e incentivar o gosto e o interesse pela leitura e a criação de hábitos culturais. Procura-se desenvolver uma cultura de proximidade, interessada em incorporar novas valências, tendo em consideração as novas realidades emergentes, num quadro de crise e de mudança de comportamentos.