Semana Concelhia da Leitura em Barcelos

A Semana da Leitura é uma iniciativa do Plano Nacional de Leitura, que convida todas as escolas, bibliotecas e diversas entidades públicas e privadas a celebrarem a leitura com atividades que permitam festejar a leitura como ato de prazer, de imaginação e lugar de encontro, criativo e colaborativo.

O Município de Barcelos associa-se novamente a esta iniciativa e, através da Rede de Bibliotecas de Barcelos, promove, de 7 a 11 de março, a Semana Concelhia da Leitura, cujo mote é Ler Sempre. Ler em qualquer lugar. Destacam-se as atividades concelhias  Saramago na Escola: Contar por imagens e José Saramago: a Semente e os Frutos (Oferta de um Amor-Perfeito e uma frase de José Saramago, aos leitores das Bibliotecas Escolares e Biblioteca Municipal)

Poderá consultar o programa completo de todos os Agrupamentos de Escolas de Barcelos Aqui