Semana Concelhia da Leitura

A Semana Concelhia da Leitura de Barcelos arranca no dia 18 de março, às 9h00 com o CILC – Concurso Intermunicipal de Leitura do Cávado – Fase Municipal, onde participam todos os Agrupamentos de Escolas e Escola não Agrupada do Concelho de Barcelos.
Decorre durante essa semana e até ao dia 6 de abril a Exposição coletiva da RBEB – Rede de Bibliotecas de Barcelos “Histórias em caixas”. Serão expostos, na Biblioteca Municipal, cerca de 90 trabalhos dos Agrupamentos de Escolas do Concelho de Barcelos.
Nos dias 20 e 21 de março serão inauguradas as Bibliotecas Escolares José Fanha (Escola Básica de Carapeços), Biblioteca Escolar António Mota (Escola Básica da Pousa) e a Biblioteca Escolar Álvaro Magalhães (Escola Básica de Martim).
Durante a semana, realizar-se-ão ainda encontros com escritores, contadores de histórias, sessões de teatro, leituras em família, ateliês e oficinas de escrita em várias bibliotecas e escolas do concelho.

- tiktok view bot