Você está aqui: Entrada Notícias As histórias da Rita Sabichona vieram ao jardim de infância de Fragoso

As histórias da Rita Sabichona vieram ao jardim de infância de Fragoso

Promovida pela Biblioteca Municipal, ”A Rita e as drogas” - Peça de teatro da Associação de Pais e Amigos das Crianças Inadaptadas – APAC – veio ao jardim de Fragoso.

A Rita Sabichona e os outros alunos vão à escola e com o professor Machado Pimenta aprendem que o álcool, tabaco e as drogas fazem muito mal.
Foram momentos divertidos, com muita música e animação à mistura, em que as crianças do jardim foram alertadas para os malefícios destas drogas. No final todas as crianças puderam interagir com os atores e tiveram oportunidade de ilustrarem a história, da autoria de Simão Lopes, um jovem muito especial!

classificado em: